Huawei MediaPad M2 4gnews 1

A CES já começou e a Huawei prometia algo grande para esta feira em Las Vegas. Prometeu e cumpriu! Pelo menos em tamanho! O Huawei MediaPad M2 é o mais recente lançamento da empresa #chinaaopoder e conta com especificações interessantes para um tablet em 2016.

Embora não traga especificações de topo, como por exemplo o seu mais recente processador Kirin 950 que embarca no Mate S, este tablet dá-nos boas especificações para não vir a ser muito caro.

   

O Huawei MediaPad M2 traz um ecrã de 10″polegadas FHD (1920 x 1080 pixels), 2GB de RAM e 16GB de memória interna para o modelo em cinza e 3GB de RAM para o modelo em dourado com 64GB de memória interna. Este modelo topo-de-gama traz ainda a M-Pen de oferta, uma stylus para trabalhar com o tablet.

Huawei MediaPad M2 4gnews

O gadget oferece uma câmara de 13MP traseira e 5MP como câmara frontal, mas lembra-te ” O verdadeiro amigo, não deixa o amigo tirar fotografias com uma tablet”, processador Kirin 930, o mesmo que foi incorporado no Huawei P8 e um design super elegante.

O Huawei MediaPad 2 terá o valor de 349$ (350€) pelo modelo de 16GB WiFi, 399$ para o de 16GB LTE, 419$ no modelo com 64GB WiFi com oferta da M-Pen e 469$ para o topo de gama com LTE também com a oferta da M-Pen.

Espera-se que o terminal esteja à venda em Portugal como em todos os Países marca presença oficial nos próximos meses . A Huawei ganhou o prémio marca revelação 2015 da 4gnews e a verdade é que começou este 2016 já a surpreender.

Sabe mais sobre a CES16:

Viaphonearena
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.