A novidade foi dada pelo co-fundador da Xiaomi, Lin Bin, na Snapdragon Tech Summit, conferência encabeçada pela Qualcomm. O Xiaomi Mi 10 vai ser um dos primeiros smartphones a chegar ao mercado com o processador Snapdragon 865.
Ainda estão por ser anunciados os pormenores sobre o novo processador, mas tal como a Xiaomi, houve várias marcas a anunciar que iriam usar este processador nos seus dispositivos. A Oppo foi uma delas.
Samsung Galaxy S11 deve ser o primeiro da lista
Tal como vemos no anúncio oficial da Xiaomi, o Mi 10 é “um dos” e não o primeiro a ter este processador. Tal como nos últimos anos, o primeiro a tê-lo deve ser o Samsung Galaxy S11.
Além do Xiaomi Mi 10, é de esperar que o já previsto Mi 10 Pro também chegue ao mercado com este mesmo processador. Como prometido pela Xiaomi, ambos deverão também contar com 5G.
Segundo os rumores, o Mi 10 pode também chegar ao mercado com carregamento super rápido de 66W. Além disso, deve contar com um buraco no ecrã, que parece ser a tendência da marca para este início de 2020.
Esta notícia não é surpreendente, e a Xiaomi segue assim na linha da frente das marcas que vão oferecer a melhor performance que podes ter no mundo Android. Fevereiro é o mês provável para o lançamento do Mi 10.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi Mix 4 apareceu em teste de performance! Mas deixa muitas dúvidas no ar
- Amazfit X: Xiaomi Mi Band futurista entra em produção em 2020
- Xiaomi Mi 10 Pro é confirmado pela CEO da marca! Promete surpreender!