Oficial: Xiaomi Mi 10 dá grande salto na bateria e velocidade de carregamento

Bruno Coelho
2 comentários

Quando o Xiaomi Mi 9 foi lançado há um ano, as suas especificações eram bastante interessantes quanto aliadas ao preço. No entanto, havia um parâmetro que simplesmente não estava ao nível do resto: a bateria de 3300mAh.

A Xiaomi parece ter aprendido com essa lacuna, e o Mi 10 vai ter a bateria que tudo o resto faz por merecer. A fabricante já revelou oficialmente que o dispositivo vai contar com uma bateria de 4500mAh.

Xiaomi Mi 10
Bateria de 4500mAh garantida no Xiaomi Mi 10

Xiaomi Mi 10 vai carregar na totalidade em apenas 45 minutos

Como se uma bateria poderosa não bastasse, a marca sobe também a parada na velocidade de carregamento neste modelo para os 50W. Isto significa que será possível carregar o smartphone, com fios, em 45 minutos na totalidade.

Se a tua praia for carregamento sem fios, o Mi 10 também já vai ter uma aceitável velocidade de carregamento desta forma. Estamos a falar de 30W, que estão ao nível do que muitos carregam com fios.

Xiaomi Mi 10
Xiaomi Mi 10 terá carregamento com fios de 50W, sem fios de 30W e sem fios inverso de 10W

Se quiseres usar o Mi 10 para fazer de powerbank e carregar outros dispositivos sem fios, também poderás fazê-lo com alguma velocidade. O carregamento sem fios inverso vai funcionar até 10W no Mi 10.

E se o Mi 10 já nos deixa satisfeitos com as velocidades de carregamento, o Mi 10 Pro deve surpreender ainda mais. Embora sem confirmação oficial, este deve chegar aos 66W de velocidade de carregamento. Esta quarta-feira saberemos todos os detalhes.

Até à chegada do novo topo de gama fica a conhecer os telemóveis Xiaomi que continuam a dar que falar!

Editores 4gnews recomendam:

2 comentários
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.