Oficial: Nothing Ear (stick) chega em breve (e já há imagens)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing esteve nas bocas do mundo tecnológico com o lançamento dos seus irreverentes auriculares Ear (1). Mais recentemente, a empresa apresentou um produto ainda mais falado: o Nothing Phone (1). Este destaca-se pelos seus 900 LEDs na traseira que formam a Glyph Interface.

Como seria de esperar, a empresa não vai parar por aqui e o próximo produto já está a caminho. Após rumores e fugas de informação, é agora oficial que os Nothing Ear (stick) são o próximo produto da jovem empresa britânica.

Novos auriculares da Nothing terão estojo de carregamento bem diferente

Ear (stick). Supremely comfortable. Exquisitely unique. Revealed exclusively on Chet Lo's SS23 runway. pic.twitter.com/lzP3n4cQNR

— Nothing (@nothing) 22 de setembro de 2022

Como esperado, tratam-se de uns auriculares que não devem sofrer grandes mudanças de design face ao modelo original. O que muda, isso sim, é aspeto da caixa, que faz lembrar um produto cosmético.

Este estojo de carregamento será não só mais compacto que o do antecessor, como é de esperar que seja mais leve. Foram revelados em exclusivo na semana da moda de Londres na nova coleção de Chet Lo.

nothing ear stick

“A tecnologia atrapalha com muita frequência. Do que queremos experimentar. Os Ear (stick) acabam com essas barreiras. Design ergonómico extremamente confortável. Quase aí.”, pode ler-se no site oficial da Nothing

Segundo a Nothing, os Ear (stick) chegarão ao mercado no final do ano. Mas ainda não existe uma data de específica para o lançamento oficial, nem se sabe se estes serão mais baratos ou caros face aos Ear (1).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.