Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazfit GTS 2e e GTR 2e oficiais globalmente: smartwatch baratos com aspeto premium

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Após serem apresentados em dezembro na China, os Amazfit GTS 2e e GTR 2e são agora oficiais globalmente. Ambos os smartwatches da parceira da Xiaomi são apresentados globalmente durante o primeiro dia da CES 2021.

Ambos mantêm um design muito semelhante ao dos já conhecidos GTS 2 e GTR 2. Ambos chegam aos mercados globais, cortando em poucas características em relação aos modelos originais.

Introducing the all-new #Amazfit #GTS2e ⌚.With a slim and light bezel-less design, 90 built-in sports modes and a variety of health features, the Amazfit GTS 2e is the ultimate example of where style meets health 💯. pic.twitter.com/jakKIa5wfX

— Amazfit (@AmazfitGlobal) 11 de janeiro de 2021

É importante referir que os relógios não terão suporte para Wi-Fi. Esta é a grande diferença para os modelos normais, e que acaba por fazer descer o seu preço para 129€. Têm características atrativas, como a possibilidade de medirem a temperatura corporal ou suporte para a assistente virtual offline (que apenas funciona com comandos em inglês).

Amazfit GTS 2e
Amazfit GTS 2e

Em tempo de pandemia de Covid-19, a temperatura corporal é uma característica que pode alavancar as vendas de ambos os relógios. No entanto, é bom referir que não se tratam de equipamentos médicos.

O Amazfit GTS 2e chega com autonomia até 14 dias, sendo que o GTR 2e pode chegar aos 24 dias (em uso normal). O GTS 2e tem um design mais quadrado, e um ecrã AMOLED de 1.65” polegadas. Permite medir o oxigénio no sangue, ter o ecrã sempre ligado, e fazer medições e sono, stress e até 90 atividades desportivas.

Amazfit GTR 2e
Amazfit GTR 2e

O GTR 2e apresenta-se com um aspeto circular, mais clássico, um ecrã AMOLED de 1.39” polegadas, e corpo de aço inoxidável. Também conta com o sistema PAI, que lhe permite oferecer uma pontuação para uma maior perceção do teu estado físico.

Tal como referimos acima, ambos os relógios chegarão ao mercado global por 129€. A data de chegada ao mercado português ainda não é conhecida.

Sabe mais sobre preços e envios do Amazfit GTS 2e

Sabe mais sobre preços e envios do Amazfit GTR 2e

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.