Confirmado: Black Shark 4 terá detalhe que os jogadores vão agradecer todos os dias

Bruno Coelho
Comentar

Como seria de esperar, o arranque de 2021 promete trazer uma nova adição à linha de smartphones gaming da Black Shark. Aquele que será denominado Black Shark 4 já deve duas características reveladas, e os jogadores (e não só) vão simplesmente adorar.

Segundo um cartaz revelado pela subsidiária da Xiaomi, o smartphone terá uma bateria de 4500mAh. Por si só, esta não seria uma novidade de relevo. Mas vai ser combinada com a velocidade de carregamento de 120W.

Black Shark 4 vai carregar na totalidade em menos de 15 minutos

Ao combinar estas duas características, a Black Shark faz uma promessa a que é impossível resistir: o smartphone vai carregar na totalidade em menos de 15 minutos. Isto significa que, mesmo que queiras fazer uma pausa na tua sessão de gaming para carregar o equipamento, terás de esperar muito pouco tempo.

Cartaz do Black Shark 4
Cartaz do Black Shark 4

A Black Shark deve usar a mesma tecnologia já utilizada pela Xiaomi no Mi 10 Ultra. À semelhança desse terminal, o Black Shark 4 deve ter a bateria dividida em duas células para evitar ao máximo o sobreaquecimento na hora de carregar.

Embora ainda não tenha sido referido, o Black Shark 4 terá certamente o processador topo de gama mais recente do mercado: o Snapdragon 888. A refrigeração líquida deve também juntar-se à “festa”.

Recorde-se que o Black Shark 3 foi anunciado em março de 2020. Mas tal como aconteceu com o Mi 11, deve este ano ser apresentado mais cedo do que o normal. Espera-se também que tenhamos um ecrã OLED, e uma taxa de atualização que vá além dos 90Hz dos modelos do ano passado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.