Após serem apresentados em dezembro na China, os Amazfit GTS 2e e GTR 2e são agora oficiais globalmente. Ambos os smartwatches da parceira da Xiaomi são apresentados globalmente durante o primeiro dia da CES 2021.
Ambos mantêm um design muito semelhante ao dos já conhecidos GTS 2 e GTR 2. Ambos chegam aos mercados globais, cortando em poucas características em relação aos modelos originais.
É importante referir que os relógios não terão suporte para Wi-Fi. Esta é a grande diferença para os modelos normais, e que acaba por fazer descer o seu preço para 129€. Têm características atrativas, como a possibilidade de medirem a temperatura corporal ou suporte para a assistente virtual offline (que apenas funciona com comandos em inglês).
Em tempo de pandemia de Covid-19, a temperatura corporal é uma característica que pode alavancar as vendas de ambos os relógios. No entanto, é bom referir que não se tratam de equipamentos médicos.
O Amazfit GTS 2e chega com autonomia até 14 dias, sendo que o GTR 2e pode chegar aos 24 dias (em uso normal). O GTS 2e tem um design mais quadrado, e um ecrã AMOLED de 1.65” polegadas. Permite medir o oxigénio no sangue, ter o ecrã sempre ligado, e fazer medições e sono, stress e até 90 atividades desportivas.
O GTR 2e apresenta-se com um aspeto circular, mais clássico, um ecrã AMOLED de 1.39” polegadas, e corpo de aço inoxidável. Também conta com o sistema PAI, que lhe permite oferecer uma pontuação para uma maior perceção do teu estado físico.
Tal como referimos acima, ambos os relógios chegarão ao mercado global por 129€. A data de chegada ao mercado português ainda não é conhecida.
Sabe mais sobre preços e envios do Amazfit GTS 2e
Sabe mais sobre preços e envios do Amazfit GTR 2e
Editores 4gnews recomendam: