Óculos VR para o lançamento do OnePlus 2 já podem ser solicitados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus tem o orgulho de se chamar diferente e não é mentira nenhuma. A marca #chinaaopoder começou do nada criando um excelente grupo de fãs e conseguindo conquistar um mercado que parecia impossível. A receita para o sucesso foi um excelente terminal por um preço agradável e uma campanha de marketing digna de ser relembrada.

O OnePlus 2 está também a criar muita expectativa, a empresa Chinesa já anunciou que o terminal contará com entrada Type C e um processador Qualcomm Snapdragon 810. A empresa referiu ainda que a sua apresentação será inédita e pela primeira vez, poderás ver uma apresentação em 360º com os óculos VR ( cardboard Style) feitos propositadamente para o teu OnePlus One.

Se não tens um OnePlus One não deverás ter problemas em ver num outro terminal, acredito que a OnePlus não restringirá a emissão aos terminais da marca e certamente usará o Youtube como reprodutor.

O cardboard é gratuito mas o envio custa 5€, por isso vamos assumir que não são de borla ok?

O OnePlus 2 será apresentado a 27 de Julho e muito promete depois de alguns leaks que foram aparecendo.

Talvez queiras ver:

  • Novos esboços e resultados de benchmark do OnePlus 2 deixam antever algumas novidades
  • OnePlus 2 aparece em fotografias
  • “You’re our Bitch” nova paródia sobre o Apple Music copiar o serviço Spotify
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.