Steve Jobs John Sculley (1)

John Sculley é um nome conhecido para todos aqueles que seguem o mundo Apple ou mesmo o universo tecnológico. John Sculley foi o CEO das Apple desde 1983 a 1993, e no meio de muitas controvérsias rodaram mesmo várias disputas com Steve Jobs.

Depois de sair da Apple o executivo andou desaparecido no mundo tecnológico até que agora entra na Europa, mais precisamente no Reino Unido, com uma nova marca de smartphones e um novo equipamento.

   

Vê ainda: Nova imagem mostra-nos por completo o novo Nexus Sailfish

Este smartphone é um terminal de gama-baixa, porém, é preciso deitar o olho atento visto que para além de uma estética um pouco diferente incorpora CyanoGenOS.

Obi worldphone

O terminal conta com um ecrã de 5″ polegadas HD, processador Qualcomm Snapdragon 212, 2GB de RAM, 16GB de memória interna e com um preço de £99 (115€), vendido diretamente de UK.

O smartphone está longe de competir com os rivais da maçã trincada, mas é um início interessante para um CEO que esperávamos que não voltasse mais no mundo tecnológico.

O nome da marca Obi WorldPhone não é propriamente o mais bonito mas tem potencialidades para bom marketing e este modelo chamado MV1, como referi, embora longe dos flagships mostra potencialidades interessantes, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteObi
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.