O Windows Phone mais fino e mais leve do mundo será exibido na IFA

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O fabricante americano Yezz tem dois novos smartphones com Windows Phone 8.1, que irão ser comercializados em colaboração com o operador móvel francês Avenir Telecom em exclusividade na Europa.

O Yezz Billy 4.7 está equipado com um ecrã táctil IPS de 4,7 polegadas, na resolução de 1280 x 720 pixeis. O processador é um Snapdragon 200 com quatro núcleos a 1,2 GHz, a memória RAM será de 1 GB com apenas 8 GB de memória interna que pode ser expandida através de cartão microSD. Tem uma câmera de 13 megapixeis com flash LED, na frente terá um sensor de 2 megapixeis, bateria é de 1780 mAh. A espessura deste YezzBilly 4.7 é de 7.2mm, quanto ao peso fala-se em 100 gramas. Especula-se que o preço rondará os 200 euros.

O Yezz mais acessível tem o nome de Billy 4, pertence à gama de entrada e vem equipado com o mesmo chipset Snapdragon. No entanto, apenas 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna, também expansível via microSD. Ecrã de 4 polegadas, resolução 800 x 480 pixeis, câmera principal com 5 megapixeis com flash LED, câmera frontal de 1,3 megapixel apenas, em termos de preço fala-se em 129 euros. Ambos smartphones Billy têm suporte dual-SIM, incluem auriculares de ouvido estéreo, estará disponível em três cores.

Os novos smartphones Yezz serão exibidos pela primeira vez na Europa durante aYoutube. Aplicações para Android 4GNews.pt Windows Phone fonte