O Sony Xperia Z5 Premium é levado ao limite neste teste de durabilidade

Rui Bacelar

Sony Xperia Z5 Premium 4gnewsUm misto de sensações percorrem-me ao ver este vídeo. A curiosidade inerente a tudo o que é smartphone e suposto teste, aliada a uma profunda irritação por ver uma proeza de engenharia nipónica a ser destruída para nosso entretenimento. Triste destino o deste Sony Xperia Z5 Premium.

Sinceramente custou-me um bocado assistir à destruição deste elegante Sony Xperia Z5 Premium em cromado durante os testes de resistência efectuados pelo YouTuber JerryRigEverything (fonte).

No teste de riscos e resistência o Sony Xperia Z5 Premium porta-se bem, já no teste de chama os resultados são mistos e, por último, ficamos a ter a certeza de que este phablet não é lá muito flexível.

O Sony Xperia Z5 Premium acaba por dobrar, bastante, apesar de continuar funcional. Isto deve-se à sua estrutura em alumínio e quando aplicamos pressão no seu ponto mais fraco, junto ao botão lateral On/Off, a estrutura acaba por ceder e dobrar. Portanto se estiverem a pensar comprar este Sony Xperia Z5 Premium já sabem, não convém dobra-lo só por que é divertido. Isso faria de ti duas coisas, ou não dás valor ao teu investimento ou és um perfeito irresponsável. (Perdoem-me o desabafo mas tenho uma certa aversão a este tipo de testes).

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.