Huawei Honor 1Os smartphones Huawei Honor constituem a linha económica mas não necessariamente sem músculo, da marca #chinaaopoder, Huawei. Estes terminais tentam imitar o modelo de vendas da Xiaomi ao oferecer uma boa qualidade e experiência de utilização a preços acessíveis, eliminando ao máximo os intermediários entre a fábrica e o consumidor final, tal facto prende-se essencialmente com a necessidade de reduzir os gastos.

Segundo consta, a Huawei irá estrear na Rússia a sua gama de equipamentos Huawei Honor, altura em que também deverá apresentar oficialmente um novo smartphone, muito provavelmente este que agora caiu em leak.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Estas imagens, daquilo que aparenta ser um dos próximos dispositivos Huawei Honor, fizeram-se acompanhar de algumas especificações técnicas, a saber:

  • Ecrã de 5 polegadas
  • Câmara traseira de 13 MP
  • Câmara frontal de 5 MP
  • Conectividade 4G LTE
  • Dual-SIM
  • Processador octa-core a 64 bits, ainda por definir, provavelmente um HiSilicon.

Observando as fotos e mais atentamente os botões de navegação podemos de deduzir que este futuro Huawei Honor irá correr o sistema operativo Android 5.0 Lollipop, personalizado pela marca com a sua interface Emotion UI.

Em termos de preço, segundo a fonte, o Huawei Honor custará entre 226 e 261 dólares. Assim que tivermos mais informações sobre este dispositivo ficarão a saber.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).