O próximo smartphone Huawei Honor sorri para as câmaras

Rui Bacelar

Huawei Honor 1Os smartphones Huawei Honor constituem a linha económica mas não necessariamente sem músculo, da marca #chinaaopoder, Huawei. Estes terminais tentam imitar o modelo de vendas da Xiaomi ao oferecer uma boa qualidade e experiência de utilização a preços acessíveis, eliminando ao máximo os intermediários entre a fábrica e o consumidor final, tal facto prende-se essencialmente com a necessidade de reduzir os gastos.

Segundo consta, a Huawei irá estrear na Rússia a sua gama de equipamentos Huawei Honor, altura em que também deverá apresentar oficialmente um novo smartphone, muito provavelmente este que agora caiu em leak.

Huawei-Honor.jpgHuawei-Honor-5.jpgHuawei-Honor-4.jpgHuawei-Honor-3.jpgHuawei-Honor-2.jpgHuawei-Honor-1.jpg

Estas imagens, daquilo que aparenta ser um dos próximos dispositivos Huawei Honor, fizeram-se acompanhar de algumas especificações técnicas, a saber:

  • Ecrã de 5 polegadas
  • Câmara traseira de 13 MP
  • Câmara frontal de 5 MP
  • Conectividade 4G LTE
  • Dual-SIM
  • Processador octa-core a 64 bits, ainda por definir, provavelmente um HiSilicon.

Observando as fotos e mais atentamente os botões de navegação podemos de deduzir que este futuro Huawei Honor irá correr o sistema operativo Android 5.0 Lollipop, personalizado pela marca com a sua interface Emotion UI.

Em termos de preço, segundo a fonte, o Huawei Honor custará entre 226 e 261 dólares. Assim que tivermos mais informações sobre este dispositivo ficarão a saber.

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.