O próximo smartphone da OnePlus já dá que falar, o OnePlus Mini em "renders"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o passado mês de Agosto, numa entrevista, o co-fundador da OnePlus, Carl Pei, revelou que a marca estaria a trabalhar num segundo smartphone cujo lançamento deveria ocorrer nos últimos dias de 2015 e eis que surgem os primeiros renders ou representações gráficas deste novo dispositivo, o OnePlus Mini.

Desde então nunca mais ouvimos falar neste OnePlus Mini, isto porque todas as notícias relacionadas com a marca centravam-se nos problemas que acompanharam o lançamento do Huawei Honor 6 Plus. Podemos também ver as grelhas dos altifalantes que ocupam a parte inferior do dispositivo, ladeando a porta USB do tipo C.Tenham em mente que isto são apenas rumores e esta é a primeira fuga de imagens do OnePlus Mini e, portanto, é impossível confirmar a veracidade destas informações e imagens, no entanto acho que este OnePlus Mini tem um aspecto muito agradável e seria sem dúvida, uma mais valia para o mercado dos dispositivos móveis.

Talvez queiras ver:

  • A Microsoft Band 2 terá um novo design muito mais atraente
  • Alcatel One Touch Idol 3 – Review / Análise em Português
  • A Samsung já vem atrasada com o seu smartphone dobrável, a LG já lançou um há 2 anos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.