O primeiro convite do OnePlus 2 no eBay e já vale 1000$. 100 convites onde o dinheiro vai para a UNICEF

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem é que disse que as empresas não tem coração? Bem se pensarmos em determinadas empresas que nos tentam vender gato por lembre em pleno 2015 tenho as minhas sinceras dúvidas, mas existem de facto marcas que querem fazer a diferença.

Se até há data não era a favor dos convites da OnePlus, agora subiram na minha consideração. Este é mais um motivo que me faz sorrir e pensar que para além do excelente marketing que a OnePlus consegue com isto, fará ainda a diferença para milhares de pessoas.

Como sabem mal os convites começam a aparecer, as pessoas que tem olho para o negócio e não lhes interessa muito o smartphone tendem em vender estes mesmos convites no ebay, é algo que todos sabemos e a própria OnePlus sabe. Por isso a marca #chinaaopoder resolveu antecipar-se a todos os outros e vender cerca de 100 convites online para o OnePlus 2.

Hoje estão disponíveis 50 e amanhã estarão mais 50 e caso tenhas a mesma dúvida do que eu, sim estes preços são apenas para os convites não para o smartphone. Para além do dinheiro gasto aqui os compradores dos convites terão de comprar o smartphone.

O primeiro convite posto à venda já está nos 1000$ e ainda faltam 4 dias até ao final do leilão. É de facto uma ideia bastante positiva e pelo menos a loucura dos convites será por uma boa causa!

Talvez queiras ver:

  • Qualcomm falará mais do novo processador Snapdragon 820 para a semana
  • DEAL ALERT: OnePlus 2 já em pré-venda sem convite por 365€
  • Leak do protótipo do Microsoft Lumia 950 XL com ecrã 2K, Snapdragon 810 e câmara que grava em FHD a 90fps
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.