O Nubia Prague S é a nova aposta da ZTE com o SD 615 e 3GB de RAM

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE acabou de anunciar o seu novo Nubia Prague S, um sucessor para o modelo anterior My Prague e apesar das mudanças não serem drásticas temos aqui algumas novidades neste smartphone da marca #chinaapoder ZTE.

O Nubia Prague S tem um tamanho perfeito para a grande maioria do público. Com um ecrã de 5.2 polegadas, resolução Full-HD 1080p, revestido com vidro 2.5 para um efeito "quase" tridimensional, é fácil perceber que este smartphone vai dar nas vistas mas não é só a sua aparência que é digna de menção.

No seu interior temos o processador de gama média-alta da Qualcomm, o Snapdragon 615 é o motor deste Nubia Prague S, com oito núcleos de processamento, além de 3GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno expansível através de um cartão mcroSD. Já no departamento fotográfico temos uma câmara de 13MP na sua traseira com um flash LED, além de uma câmara de 8MP para todas as tuas selfies.

A sua câmara frontal possibilita o desbloqueio do dispositivo através do scan de íris, uma nova tecnologia que utiliza o padrão da tua íris para desbloquear o teu smartphone. Em termos de dimensões físicas temos aqui 6.8 mm de espessura, além de 148.2mm de altura e 72.5mm de largura e pesa 135 gramas.

A sua bateria é de 2200mAh e estará disponível em Prateado ou Rosa Dourado a partir do dia 23 de janeiro na China e, pouco depois, através das várias lojas e revendedores online, rondando o seu preço os 365 a 380 dólares.

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch 2 chega na Primavera com câmara FaceTime e novos sensores
  • AnTuTu confirma Helio-X20 no Meizu MX6 e outras especificações
  • Huawei Nexus 6P: Unboxing e primeiras impressões
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.