O novo Oppo R9s passa pela Geekbench

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

As marcas chinesas já têm provas dadas que conseguem fazer excelentes smartphones a preços impossíveis de bater por marcas mais conhecidas, porém, existe uma simples explicação para esse "milagre". As marcas regem-se para o mundo online e as taxas de revendedores e transportes são literalmente eliminadas.

Vê ainda: Qual o verdadeiro preço da estética/design do Vernee Mars?

Cada vez mais surgem novas marcas com equipamentos excelentes, mas desta vez venho falar-vos de uma marca que já passeia nestas andanças há já alguns anos.

Espera-se que a Oppo apresente já no dia 19 de outubro o próximo phablet de gama-média Oppo R9s.

O smartphone passou recentemente pela Geekbench onde revelou as suas especificações e espera-se que o terminal venha com um processador Qualcomm snapdragon 625, GPU Adreno 506, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, contará ainda com um ecrã de 5.5 polegadas Full HD.

No departamento fotográfico chegará equipado com uma câmara principal de 16MP com abertura de f/1.7 e uma câmara frontal com uns impressionantes 13MP, escusado será dizer que este smartphone é dedicado para quem ama selfies.

Para dar energia a todos estes componentes o terminal virá equipado com uma bateria de 3010mAh e carregamento rápido. Veremos até que ponto terá possibilidade de vingar no mercado.

Talvez queiras ver:

Trágico final para o Note 7, o que poderá a Samsung fazer para reverter a situação?

Câmaras dos Google Pixel e Pixel XL não possuem OIS por já serem boas em condições de pouca luz

Xiaomi Mi Max Prime é discretamente anunciado oficialmente