O Nokia C1 volta a ser visto. Realidade ou ficção?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia pode muito bem regressar ao mercado dos dispositivos móveis já em 2016. Esta é uma hipótese que já debatemos há bastante tempo. Um dos primeiros equipamentos a quebrar este hiato da marca poderá ser este Nokia C1 e digam-me: será que aquela posição é minimamente ergonómica? Sobretudo num equipamento com estas dimensões? Pois, também não me parece.

Sinceramente, acho que toda a imagem parece muito artificial, desde o posicionamento da câmara traseira até às proporções dos elementos e, claro, reparem no ecrã. Será que aqueles ícones são concebidos para formigas? Com uma tela aparentemente tão grande porquê fazer uns ícones tão pequenos? Será isto um bug do Z Launcher da Nokia? Teremos também uma variante com Windows 10?

O Nokia C1 poderá estar disponível com Android e Windows 10

Creio que a minha opinião vai de encontro à da maioria quando digo que todos desejamos que a Nokia volte em força e com qualidade ao mercado dos dispositivos móveis e apesar de o Nokia C1 poder ser uma realidade em breve, agora que a Nokia está quase livre da Microsoft para poder lançar novos smartphones, esta imagem em particular parece-me uma mera ficção. Ainda faltam longos meses até vermos um equipamento da marca finlandesa que mereça atenção.

Talvez queiras ver:

  • Sony PlayStation 4 já vendeu mais de 30 milhões de unidades
  • Huawei Mate 8 é oficial: especificações de topo e construção “Premium” com sabor a Marshmallow
  • CEO da Xiaomi refere que: “Xiaomi Mi5 valerá a pena esperar”

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.