Microsoft Lumia 550

Depois de ainda há escassos momentos termos visto novamente o Microsoft Lumia 550 graças à @evleaks, temos mais informações provenientes da mesma fonte mas desta vez respeitantes aos topos de gama Microsoft Lumia 950Microsoft Lumia 950 XL.

Estes equipamentos serão apresentados em breve durante o evento da Microsoft no dia 6 de Outubro e terão uma característica muito especial, um leitor de retina que deverá trabalhar com a Windows Hello para uma identificação do utilizador e desbloqueio do dispositivo mais rápidos.

   

Um leitor de retina pode parecer muito futurista mas funciona com uma simples câmara frontal e alguma luz infra-vermelha para que possa funcionar no escuro. Pois bem, graças ao @evleaks podemos ver a câmara frontal e um sensor ou uns LED’s que deverão emitir luz infra-vermelha, além do flash frontal.Microsoft Lumia 950Esta imagem é um recorte da imagem de topo e destaque, representando o Microsoft Lumia 950, um smartphone que deverá contar com um ecrã de 5.2 polegadas OLED com resolução Quad-HD (1440x2560p), 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna expansível, um processador Snapdragon 808 da Qualcomm (hexa-core), uma câmara traseira de 20 MP PureView e câmara frontal de 5MP grande angular.

O seu sistema operativo será o Windows 10 para dispositivos móveis, terá uma bateria de 3000 mAh com carregamento sem-fios (Qi), o que pode explicar a adopção do plástico policarbonato como material de construção em detrimento de escolhas mais previsíveis como o metal.

Este Microsoft Lumia 950 terá também um botão físico dedicada para a câmara e conectividade USB do Tipo C. Fiquem atentos, o seu anúncio está para muito breve.

Talvez queiras ver:

ViaWMPU
Fonte@evleaks
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).