O Meizu M1 Note vai ser comercializado internacionalmente

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O Meizu M1 Note foi apresentado em Dezembro do ano passado como um rival directo do Xiaomi Redmi Note. Já em Janeiro passado, foi anunciada uma versão com um chipset diferente, mas ambos apenas disponíveis até agora apenas na China.

Mas parece que isso vai mudar em breve, na loja oficial da Meizu para mercados internacionais, tem agora um novo banner com a mensagem que o Meizu M1 Note em breve estará disponível a nível internacional. O que ainda permanece incerto é qual das duas versões que será vendida fora da China, a com processador MediaTek MT6752 ou com o Qualcomm Snapdragon 615.

Supostamente a primeira parece ter uma vantagem no desempenho, com o CPU octa-core Cortex-A53 a uma velocidade de clock de 1,7 GHz e 2 GB de RAM, enquanto o Snapdragon 615 com CPU A-53 mas com clock de 1,5 GHz e operando a 1 GB de RAM.

O Meizu M1 Note tem ainda uma resolução full HD com tamanho de 5,5 polegadas, uma camera de 13 MP na traseira com flash dual LED, camera frontal de 5 MP, 2 GB de RAM e armazenamento interno nas opções de 16 ou 32 GB ambas não expansível com com uma bateria de 3140 mAh. Funciona com OS Flyme 4.0 da Meizu, interface com base no Android 4.4.4 KitKat.

Talvez queiras ver:

  • Meizu chega à Espanha oficialmente
  • Novo Sony Xperia “Cosmos” com flash e câmara frontal de 5 MP
  • Oppo prepara-se para lançar o Oppo R7 #chinaaopoder
  • Novo terminal da LG surge sob o perfil LS751
  • Tonino Lamborghini 88 Tauri em vídeo promocional

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.