ap_resize.phpOs próximos smartphones da linha Nexus serão anunciados já na próxima semana no dia 29 de Setembro e a Google já está a ultimar os preparativos para o seu evento, ademais, uma das estrelas do apresentação já recebeu a aprovação da agência de regulação norte-americana FCC para em breve ser comercializado, deixando também um registo de várias especificações do LG Nexus 5X.

Este LG Nexus 5X tem o número de série LG-H790 (a sua variante livre de operadora) e já foi aprovado pela Federal Communications Commission ou FCC, obtendo a licença necessária para a sua venda ao público. Teremos também as versões LG-H791 que se destinará muito provavelmente aos restantes mercados mundiais.

Em termos de dimensões, este LG Nexus 5X terá 146.9mm e 75mm de largura, portanto mais algo e mais largo do que o LG Nexus 5 original. O seu ecrã será de 5.2 polegadas Full-HD 1920 x 1080 pixels com uma densidade de 423 ppi. O sistema operativo deste LG Nexus 5X será o 6.0 Marshmallow, já o seu processador será o Qualcomm Snapdragon 808 com 2GB de RAM, 16GB de memória interna, provavelmente sem possibilidade de expansão via microSD e uma bateria não amovível de 2700 mAh.LG Nexus 5X (side picture 2)

   

Já pouco falta para a sua apresentação e nos próximos dias teremos, de certeza, vários leaks ou fugas de informação sobre este  LG Nexus 5X.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).