lg-gentle-renderA LG acabou de anunciar o LG Gentle, um equipamento bastante peculiar e que desperta um pouco do saudosismo que há em nós. Ora, o que acham de um smartphone com formato concha com o sistema operativo Android 5.1 Lollipop?

Dos armazéns da LG surge esta relíquia com um software mais actualizado do que a maioria dos smartphones Android que actualmente estão em circulação, um produto deveras curioso.

   

Este LG Gentle tem um ecrã de 3.2 polegadas HGVA, um processador quad-core a 1.1 GHz, 1 GB de memória RAM, conectividade LTE, 4 GB de memória interna expansível, câmara principal de 3 MP, bateria de 1700 mAh e uma exterior revestido a cabedal falso ou faux leather.

A casa mãe irá vender este LG Gentle na Coreia do Sul muito em breve e será um exclusivo para os mercados asiáticos, o seu preço deverá rondar os 150€.

E tu, já te imaginaste com um telemóvel inteligente com a aparência de um equipamento de 2004? Comprarias algo deste género para manter o teu dia-a-dia simples e clássico?

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).