O KING KONG está de volta! O smartphone Android com uma bruta bateria de 10.000 mAh

Já lá vai alguns anos que falamos pela primeira vez do smartphone KING KONG da Hisense. Foi na nossa primeira Mobile World Congress que fomos desafiados pela marca a tentar partir o equipamento. (Já lá voltarei ao assunto).

Hoje o KING KONG 6 foi revelado de forma oficial mas sem nos dar grandes detalhes sobre as suas especificações. Até porque aquilo que interessa neste smartphone não é o seu processador, ecrã ou qualidade das câmaras. O Hisense KING KONG 6 chegará com uma bruta bateria de 10.010 mAh. Exatamente!

Uma bateria enorme que fará deste smartphone um powerbank

Com uma bateria de 10.010 mAh poderás ficar descansado que a bateria não terminará num dia. Ou dois! Uma bateria deste tamanho dsignifica dias de autonomia. Ou seja, o smartphone perfeito para levar naquelas caminhadas de Verão pelo meio da floresta.

Como referi, não nos foi dito muito sobre o novo KING KONG 6. Sabemos que terá 3 câmaras traseiras e um sensor biométrico também na parte de traz. Ou seja, é muito provável que o seu ecrã tenha a tecnologia LCD. Podemos ver na única fotografia lançada pela marca que o ecrã contará ainda com uma pequena notch no centro.

A durabilidade da gama KING KONG da Hisense

Não sabemos se este novo smartphone terá a mesma ideologia dos anteriores, porém, não me parece. Isto porque parece-nos que o terminal é construído em vidro. Foi referido, contudo, que dentro da caixa chegará uma capa super protetora. Para nos dar a tal durabilidade que sempre gostamos na marca.

Eu disse-te que voltaria ao tema e aqui vamos. Foi em 2015 que conhecemos o primeiro KING KONG. Na altura deixaram-nos bater com o smartphone como se não houvesse amanhã. Mas foi o KING KONG 2 que nos surpreendeu ainda mais! Posso-vos dizer que não me lembro de dar tanta porrada a um smartphone como o que dei a este. Mesmo assim, resistiu como se nada se tratasse! Perfeito para quem passa a vida a partir telemóveis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lidera o segundo maior mercado do mundo, mas é outra marca que surpreende!
  • Huawei Mate 20 Pro está a um preço fantástico na Amazon! Aproveita!
  • WhatsApp está a banir utilizadores sem dó nem piedade!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.