A Apple apresentou o iPhone 7 e iPhone 7 Plus no início de setembro e se foste um dos que comprou o smartphone logo no dia 9 de setembro já deves ter o teu novo iPhone contigo.
Em conjunto com este iPhone 7 e 7 Plus a empresa de Cupertino revelou uma nova tonalidade para os seus gadgets, o preto brilhante ou "jet Black".
Não percas: É oficial! Smartphones NOKIA com Android chegam já em 2017
Este modelo é sexy até dizer chega, mas o facto de se riscar facilmente ou mesmo a quantidade enorme de impressões digitais que o smartphone "grava" na parte traseira, deixaram muitos utilizadores, como eu, com o pé atrás e a adquirir o modelo "preto".
Um novo vídeo mostra que para além dos riscos e impressões este modelo brilhante tem também um outro problema. Podemos ver no vídeo em baixo que o utilizador colocou uma skin protectora, tipo encadernar o telefone com um película transparente, que lhe dá uma maior proteção contra os riscos mas não lhe estraga o design.
O problema é que ao modificar esta tal skin as letras abaixo "iPhone" e as suas certificações foram com ele.
Se me perguntares, honestamente prefiro sem nada, mas não deixa de ser um problema para quem compra um gadget de 889€.
A Apple ainda não se pronunciou sobre o caso e duvido muito que o faça, por isso se pensares em aplicar uma destas skins pensa no que pode acontecer.
Talvez queiras ver: