O iOS 10 chega hoje: sabe para quem e quando

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone já foi apresentado mas para além do hardware também o software é importante e, neste caso, está em causa o iOS na sua décima versão, ou seja, iOS 10.

Como já vem sendo habitual, este iOS continua colorido, atraente e bem simples. Contudo, traz imensas novidades consigo, principalmente para os iPhones que suportam 3D-Touch. De facto, este ano a Apple reforçou o leque de funcionalidades que podem ser usadas com esse recurso.

Porém, o mais interessante é ver que lista de dispositivos que terão acesso hoje, dia 13 de setembro, a esta atualização é bastante vasta. Desde o iPhone 5 - lançado em 2012 - até aos modelos mais recentes, bem como do iPad 4 - também lançado em 2012. Contudo, é preciso ter em atenção que nem todas as funcionalidades deste iOS 10 podem não estar disponíveis para um ou outro dispositivo.

Esta atualização ficará disponível às 18 horas do dia de hoje em Portugal continental. De certeza que os utilizadores de iPhone estarão ansiosos para ver o que há de novo para explorar nos seus dispositivos. No entanto, fica aqui a dica para que, caso o dispositivo em causa seja antigo, se aguarde um pouco mais para que, entretanto, se possa observar quais as consequências em iPads ou iPhones mais antigos.

Talvez queiras ver:

iPhone 7 regista mais de 178 mil pontos no AnTuTu

Finalmente já sabemos a capacidade de bateria do iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Primeiras fotografias tiradas com um iPhone 7 Plus convencem

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.