HTC One M9PlusO HTC One M9+ será anunciado oficialmente no dia 8 de Abril e terá direito a um evento da marca a realizar-se em Pequim, China. Este equipamento será destinado ao mercado asiático e constará do novo leque de smartphones a ser revelados nesse dia pela marca Taiwanesa.

Tirando o seu ecrã que será ligeiramente maior com 5.2 polegadas, o botão casa ou home que dividirá o altifalante BoomSound,  incorporará um leitor de impressões digitais e da bateria ligeiramente maior, este HTC One M9+ será idêntico ao actual flagship, HTC One M9.

   

O mercado asiático é dos mais fervilhantes e percebe-se perfeitamente o porquê de este HTC One M9+ ser, pelo menos ao início, um exclusivo desta região. O HTC One M9+ acaba de receber mais uma série de teasers que vêm confirmar algumas das suas características e data de anuncio para 8 de Abril.

O que achas deste HTC One M9+?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).