O HTC One M9+ aparece mais uma vez em fotos, será anunciado a 8 de Abril

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O HTC One M9+ será anunciado oficialmente no dia 8 de Abril e terá direito a um evento da marca a realizar-se em Pequim, China. Este equipamento será destinado ao mercado asiático e constará do novo leque de smartphones a ser revelados nesse dia pela marca Taiwanesa.

Tirando o seu ecrã que será ligeiramente maior com 5.2 polegadas, o botão casa ou home que dividirá o altifalante BoomSound, incorporará um leitor de impressões digitais e da bateria ligeiramente maior, este HTC One M9+ será idêntico ao actual flagship, HTC One M9.

O mercado asiático é dos mais fervilhantes e percebe-se perfeitamente o porquê de este HTC One M9+ acaba de receber mais uma série de teasers que vêm confirmar algumas das suas características e data de anuncio para 8 de Abril.

O que achas deste HTC One M9+?

Talvez queiras ver

  • LG apresenta ecrã de 5.5 polegadas do futuro LG G4
  • HTC One M9+ poderá ser apresentado dia 8 de Abril
  • TOP 10 do Antutu no primeiro trimestre
  • Próximo iPhone com Force Touch, mais rumores alimentam esta ideia
  • Huawei irá lançar versão “lite” do P8

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.