Nutella pode vir a ser o nome escolhido para apadrinhar o Android N

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos é engraçado ver a quantidade de discussão que é gerada em volta do nome oficial para a mais recente versão do Android. Anualmente uma nova letra é escolhida pela Google, por ordem alfabética, para dar o mote à designação do seu sistema operativo móvel.

Vê também: já estava escolhido e que a revelação estaria para breve. Pois bem, Hiroshi Lockheimer já está a provocar os fãs em torno do nome do Android N, deixando a entender que o escolhido poderá ser Nutella.

Tal como é possível constatar em ambos os Tweet´s publicados por Lockheimer, Nutella é claramente o nome que mais nos chama a atenção. Este tem sido realmente a designação que mais consenso tem gerado em toda a comunidade e é também aquele que mais me agrada pessoalmente.

Em todo o caso é de realçar que nada disto torna como um dado adquirido que venhamos a ter um Android 7.0 Nutella, sendo que toda esta propaganda poderá vir a revelar-se falsa. Em breve saberemos qual será oficialmente o nome para o Android N, mas até lá gostávamos de ler as vossas opiniões.

Talvez queiras ver:

  • Samsung antecipa-se ao Verão e apresenta os Galaxy S7 edge Silver e Galaxy S7 Pink
  • SMS no Facebook Messenger de volta ao Android
  • Smartphone por 60 euros? Vamos dar um olhar ao Cubot Rainbow
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.