Nude é a aplicação que esconderá os teus nudes dos iPhone

Pedro Henrique

Apple iPhone 8 Plus Apple iPhone X

Nude é a nova aplicação para o teu Apple iPhone. Como é óbvio, tem que ver com os comuns nudes que todos conhecem, maioritariamente por ouvir falar, ou não.

De facto, num mundo cada vez mais globalizado, Nude é a aplicação cujo download é gratuito, mas que custa cerca de 1€ por mês. Com ela, todos os nudes do Rolo de Câmara serão retirados/escondidos e apenas passíveis de serem vistos na aplicação em causa.

Vê ainda: Vernee M5 – Quem dera que todos os gama-média fossem assim!

Essa, por sua vez, é protegida por uma palavra-passe que poderá ser escolhida pelo utilizador, como é óbvio. Por outro lado, infelizmente, Nude ainda só consegue esconder fotografias, pelo que os vídeos acabarão por se tornar encobertos posteriormente.

A aplicação é bastante recente, mas não é por isso que não apresente um elevado potencial de utilização e, acima de tudo, um caráter evolutivo. Afinal, a mesma usa AI para criar algoritmos de segurança e não só.

Imaginas-te a usar uma aplicação como esta no teu Apple iPhone? Nude para nudes?

A derradeira questão é: até que ponto será esta uma aplicação segura, e porque necessita um comum utilizador dela? Com efeito, a mesma deverá por ser dedicada a um nicho de mercado ou, por outro ponto de vista, sabendo que o Snapchat é a rede social usada por quase 50% dos adolescentes norte-americanos, atualmente.

Assim, talvez haja algum fundamento para a criação desta aplicação, dada a pequena, mas existente, probabilidade da mesma chegar às massas através dos Apple iPhone, dado que é apenas nesse sistema operativo onde pode ser instalada.

Outros assuntos relevantes:

Nova Launcher está ainda mais parecido com o Google Pixel 2

Depois do Redmi 5A, o Xiaomi Redmi 4A está agora a bom preço

KRACK – a nova ameaça afeta qualquer dispositivo com Wi-Fi, até Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.