Nubia vai lançar Red Magic 3 com Snapdragon 855 Plus em resposta à Asus

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme previsto, o Asus ROG Phone 2 vai ter uma forte concorrência. A Nubia anunciou que irá atualizar o seu já lançado Red Magic 3 com o processador Snapdragon 855 Plus, anunciado esta semana pela Qualcomm.

Na sequência desse lançamento, a Asus anunciou que o seu futuro telemóvel gaming, ROG Phone 2, vai ser o primeiro equipamento a suportar o novo processador. Contudo, há mais marcas que se 'chegaram à frente'.

Através da rede social Weibo, a marca indica que "não tem medo de desafios" ao declarar a nova versão do Red Magic 3. É possível que a versão regular sofra uma baixa de preço, aquando do lançamento do novo modelo.

Marcas que vão lançar telemóveis com Snapdragon 855 Plus

  • Asus
  • Nubia
  • Realme
  • Redmi

A Realme e Redmi anunciaram recentemente que também vão potenciar os seus telemóveis com o Snapdragon 855 Plus. Contudo, no caso destas duas marcas, os telemóveis não são especializados para o mercado gaming, tratando-se de flagships.

A Vivo anunciou há pouco que vai lançar uma versão do seu telemóvel iQOO com tecnologia 5G e carregamento a 120W. É possível que a marca decida fazer o upgrade para o Snapdragon 855 Plus.

O Snapdragon 855 Plus traz uma melhoria à velocidade de frequência do CPU. A versão normal do SD 855 atinge 2.84 GHz de frequência enquanto que a versão Plus chega aos 2.96 GHz.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi e Realme vão lançar smartphones com Snapdragon 855 Plus em breve
  • Android e iOS recebem em breve emojis mais inclusivos
  • Xiaomi Mi A3 vai mesmo ter ecrã HD+: eis os detalhes
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.