Novos vídeos do Samsung Galaxy S6: "o smartphone dos teus sonhos!"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Todos queremos "aquele carro", "aquela mota", aquela bolsa", "aqueles sapatos", "aquela loira" ou "aquele moreno" mas há um novo par de acessórios que estão a derreter corações (e a aliviar o peso das carteiras), um novo par de smartphones incrivelmente bonitos com umas curvas invejáveis, brilhantes mas robustos. Afinal quem é o par maravilha? Ora ora, os Samsung Galaxy S6 Edge!

A Samsung está orgulhosa das suas mais recentes criações e tem todas as razões para tal, já tive oportunidade de pegar em ambos os equipamentos e senti aquele "six appeal", aquela vontade de ter um mesmo não sendo fã da marca o facto é que eles são absolutamente irresistíveis.

Temos aqui dois novos vídeos da Samsung Galaxy S6 Edge, ficamos a saber como é que ele conseguiu aquelas curvas, além das funcionalidades exclusivas do irmão mais vistoso.

No segundo vídeo temos uma listagem e referência às potencialidades das especificações de topo dos novos Samsung Galaxy S6 é o smartphone dos teus sonhos".

Sem mais delongas, deixo-vos com os novos vídeos dos Samsung Galaxy S6.

Vídeo 2: Performance so Samsung Galaxy S6

E tu, já te rendeste aos encantos dos Samsung Galaxy S6 Edge?

Talvez queiras ver:

  • A capa ClearView para os Samsung Galaxy S6 deslumbra neste vídeo promocional
  • O Samsung Galaxy S6 prova definitivamente que é bastante robusto
  • O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem um banho de ouro 24K
  • Afinal quanto custa fazer um Galaxy S6 Edge? Mais do que um iPhone para a Apple

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.