Novos Samsung Galaxy J7 e J5 anunciados oficialmente com flash LED frontal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de várias fugas de informação e de já termos visto os Samsung Galaxy J7 e o J5 destacam-se por serem os primeiros smartphones da marca a incorporar um flash LED frontal para reforçar as suas câmaras de 5MP com lente grande angular para umas selfies mais abrangentes, e agora com iluminação sempre acertada.

Em termos de especificações técnicas, tanto o Samsung Galaxy J7 como o J5 possuem conectividade dual SIM, LTE, além de uma câmara traseira de 13 MP com abertura f/1.9 e 16 GB de memória interna expansível via microSD. Ambos os equipamentos correm o sistema operativo Android 5.1 Lollipop e estarão disponíveis em preto, Branco e Dourado.

O mais potente destes dois será o Samsung Galaxy J7 com um processador de 8 núcleos, um Snapdragon 615 auxiliado por 1.5 GB de memória RAM e com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução 720 x 1280p HD e terá uma bateria de 3000 mAh.

No Samsung Galaxy J5 teremos um processador Snapdragon 410 de 4 núcleos a 1.2 GHz, uma bateria de 2600 mAh e um ecrã de 5 polegadas com a mesma resolução 720p HD.

De momento ainda não sabemos se os Samsung Galaxy J7 será vendido no mercado chinês por cerca de 289$ ao passo que o Galaxy J5 custará cerca de 225$.

O que acham dos novos selfie-phones da Samsung?

Talvez queiras ver:

  • Siswoo C50 – #chinaaopoder de baixo custo
  • Bloquear apps com código – Dá valor à tua privacidade – Hexlock
  • PES 2016 chega em Setembro com algumas inovações
  • Unboxing em Português do Umi Emax – 48 Mil pontos no AnTuTu por um preço da China
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.