Novos rumores dizem que o próximo evento da Apple terá sido adiado uma semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Que a Apple organizará um novo evento próprio já no próximo mês de março, disso já ninguém tem dúvidas. Agora quanto ao dia da sua realização, aí as coisas encontram-se ainda um pouco nubladas.

Até há bem pouco tempo todos acreditavam piamente que o dia 15 de março seria o escolhido para a empresa de Cupertino apresentar algumas novidades. Contudo esta semana veio colocar a data anterior em causa e essas informações começam a ganhar cada vez maior credibilidade.

Desta vez é o conceituado site Re/code (fonte) a afirmar que o próximo evento da Apple será realizada na semana de 21 de março. Ora esta informação vêm de encontro aos rumores que já circulavam, de que o mesmo iria na realidade ser realizado no dia 22 de março.

As razões para este adiamento de uma semana são ainda desconhecidos, mas há quem equacione o tempo que a empresa despendeu ultimamente com o FBI possa ser um dos causadores desta decisão. O mesmo não será muito grandioso e será realizado no próprio campus da Apple em Cupertino.

Já o que irá ser apresentado nesse mesmo dia parece estar bem mais claro. Aí inclui-se obviamente o novo iPhone de 4 polegadas, seja ele iPhone 5se ou iPhone SE, um novo iPad Pro de 9.7 polegadas, uma pequena remodelação do Apple Watch e quem sabe alguns gadgets novos. Esperaremos por informações oficiais.

Talvez queiras ver:

  • Primeiras imagens do painel frontal do iPhone SE
  • Macbook selfie stick: provavelmente a coisa mais estranha que viste nos últimos tempos
  • Samsung está livre de pagar 120 milhões à Apple
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.