Novos Moto Watch 150 e Watch 200 revelados online com preços abaixo dos 150 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Inadvertidamente, o site Best Buy Canada revelou algumas especificações e os preços dos novos Moto Watch 150 e Watch 200.

Com o percalço, ficámos a saber que os dois smartwatches vão chegar ao mercado com preços abaixo dos 150 euros e a conhecer algumas das funcionalidades integradas.

Moto Watch 150 e Watch 200 com preços abaixo dos 150 euros

Moto Watch 100
Atualmente o modelo disponível no mercado é o Moto Watch 100 aqui mostrado na imagem Crédito@Motorola

Graças a um percalço do site Best Buy Canada, sabemos agora que os novos Moto Watch 150 e Moto Watch 200 estão a caminho do mercado e com preços inferiores a 150 euros, feita a conversão da moeda do Canadá para a moeda europeia.

Mas os argumentos atrativos destes dois novos modelos não se ficam pelo seu preço bastante acessível a fazer lembrar as promoções desta época de Black Friday. Também as funcionalidades integradas captam a nossa atenção.

Comecemos pelo Moto Watch 150 que chega com um mostrador redondo e uma autonomia de até 14 dias. Este smartwatch dispõe igualmente de 24 modos de desporto, faz rastreamento de passos, assim como monitoriza a frequência cardíaca e os níveis de oxigénio no sangue. Vai estar disponível em várias cores, nomeadamente preto, ouro rosa e prata.

Por sua vez, o Moto Watch 200 terá um ecrã com uma resolução de 442x348 pixéis e uma pulseira de silicone que promete adaptar-se a qualquer tamanho de pulso, assim como a oferecer um elevado nível de conforto.

No desporto integra 28 modos e nos recursos de saúde inclui monitorização dos níveis de oxigénio no sangue, batimento cardíaco, rastreamento de passos e distância. Terá mais funcionalidades, mas infelizmente não estavam listadas nas especificações reveladas pelo site.

Também não foi avançada uma data específica para comercialização dos modelos, mas tendo em conta que já surgiram num site de retalho, é provável que o seu lançamento esteja iminente.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt