Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: 3 smarwatches com 40% e mais de desconto no preço

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás a pensar em adquirir um novo smartwatch, nada melhor que aproveitar a semana de promoções Black Friday na Amazon.es que decorre até 28 de novembro.

Neste artigo mostramos três smartwatches Amazfit que estão agora com promoções de 40% ou mais no seu preço habitual. Estes são os eleitos para te colocar na tua melhor forma física.

Amazfit GTS 2 (2022)

Amazfit GTS 2 2022

Ecrã: 1,65 polegadas

Modos desporto: 12

À prova de água: De até 50 metros

Autonomia: De até 7 dias

Monitorização: batimento cardíaco, sono, níveis de oxigénio no sangue, stress

Com um design muito elegante que tanto funciona em ocasiões formais como informais, o Amazfit GTS 2 (2022) fornece autonomia para de até sete dias e conta com 12 modos para desporto.

Equipado com GPS e ecrã de 1,65 polegadas, este smartwatch faz monitorização de batimento cardíaco, do sono, da pressão arterial e até dos níveis de stress durante as 24 horas de um dia.

Amazfit Bip

Amazfit Bip

Compatibilidade: Android 4.4 ou superior, iOS 9.0 ou superior

Conectividade: GPS, Bluetooth, Wi-Fi

Monitorização: sono, batimento cardíaco

Autonomia: De até 45 dias

Peso: 32 gramas

O Amazfit Bip integra GPS+Glonass para recolha de dados e localização geográfica mais precisa. Acompanha-te em várias modalidades desportivas, tanto realizadas no exterior como fora de portas e até te fornece rotas detalhadas para a prática de desporto.

Também dá conta das notificações recebidas, sendo que permite ao utilizador definir quais as informações que considera mais importantes para receber no smartwatch.

Amazifit Bip S

Amazfit Bip S

Ecrã: 1,28 polegadas

Autonomia: De até 40 dias

Modos de desporto: 17 modos

À prova de água: Sim, de até 50 metros

GPS: Sim

O modelo Amazfit Bip S permite que o utilizador controle a sua playlist de reprodução de música, diretamente no pulso, enquanto se exercita. Durante a prática física fornece também dados sobre a frequência cardíaca para que o utilizador aproveite ao máximo o seu treino.

Também faz monitorização do batimento cardíaco 24 horas e é resistente à água de até 50 metros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt