Meizu Pro 7 Europa
Eis o novo Meizu

Apresentados no final de julho, os novos Meizu Pro 7 têm muitas características interessantes. A sua chegada à Europa ainda não estava confirmada, mas há noticias que nos vêm confirmar que os novos terminais topo de gama da marca chinesa deverão fazer a sua chegada ao Velho Continente muito em breve.

A confirmação surge precisamente através das redes sociais. As contas no Twitter da Meizu em França e Espanha fizeram questão de promover esta chegada aos respetivos mercados, aludindo à excelente qualidade dos terminais e tendo em foco os ecrãs AMOLED.

Vê ainda: LG V30 será “apenas” um LG G6 com especificações melhoradas?

   

Más noticias são o facto de não haver uma data em concreto. Até agora, sabe-se que os Meizu Pro 7 chegarão de facto aos dois mercados acima mencionados, mas não foi anunciada uma data em especifico.

Mesmo relativamente a Portugal, ainda não há uma pronuncia da marca, sabendo-se apenas que os outros mercados que receberão estes flagships serão a Cambodia, Itália, Hong Konh, India, Israel, Cazaquistão, Myanmar, Nova Zelândia, Russia, Africa do Sul, Ucrânia e Vietname.

Quanto às características dos smartphones Meizu em questão, temos por um lado o Meizu 7 Pro com um ecrã frontal de 5.2 polegadas AMOLED e resolução Full HD, enquanto que a versão Plus traz consigo um ecrã de 5.7 polegadas, também ele AMOLED mas com resolução Quad HD. O ecrã secundário na traseira do terminal Meizu é uma novidade no mercado mobile, sendo beneficiando também ele de um painel AMOLED.

Está confirmado! Os Meizu Pro 7 vão mesmo chegar à Europa

O processador escolhido é o novo Helio X30 da MediaTek, vindo este com 4GB de RAM (6GB na versão Plus) e 64GB de memória interna (64/128GB na versão Plus).

A dual-câmara traseira de ambos os terminais da Meizu é um sensor de 12MP, enquanto que a câmara de selfies traz, por sua vez, uma resolução de 16MP. Podes ver a lista completa de especificações deste Meizu abaixo:

  • Ecrã de 5.2# polegadas AMOLED / 5.7″ Pro7 Plus
  • Resolução Full HD no Pro7 / QHD no Pro7 Plus
  • Ecrã secundário de 2″ polegadas AMOLED
  • Processador MediaTek Helio X30
  • 4GB no Pro7 / 6GB de RAM no Pro 7 Plus
  • 64GB no Pro7/ 64GB/128GB de armazenamento no Pro7 Plus
  • Câmara principal dupla de 12MP
  • Câmara secundária de 16MP
  • Bateria de 3000mAh no Pro7 / 3500 mAh no Pro7 Plus
  • Disponível em Preto e Prateado/Dourado/Preto
  • Preço rondará os 400 dólares

Como ainda nada se sabe quanto à chegada dos novos Meizu Pro 7 ao mercado português ou brasileiro, teremos de aguarda por novidades da marca. Não seria surpreendente se a empresa chinesa decidisse introduzir os seus novos smartphones nestes mercados, a par de Reino Unido e EUA, pelo que ficamos a aguardar novidades.

Outros temas relevantes:

Asus ZenFone 4: Dual-Câmara confirmada por novo ‘teaser’

Oukitel K3: smartphone que é inspirado na gama Sony Xperia XZ

Gretel S55 – Smartphone económico chega às lojas por menos de 50€

ViaGSM Arena
FonteMeizu França (Twitter)

Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.