Novos Leaks do Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge dão-nos certezas do visual

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É já no Domingo que a Samsung irá apresentar os seus mais recentes flagships. Depois do insucesso do Galaxy S5 e do sucesso inesperado do Note Edge, é já uma certeza que a Samsung vá apresentar duas vertentes do Samsung Galaxy S6.

O Samsung Galaxy S6 Edge é esperado com dupla ou tripla curvatura no ecrã, fazendo assim um design diferente do usual, já o Galaxy S6, na minha opinião e segundo imagens dos leaks, parece um iPhone 6 redesenhado "à lá Samsung".

Mais Samsung Galaxy S6 e S6 Edge: Samsung Galaxy S6 Edge e Samsung Galaxy S6 lado a lado em novas fotos

Este último leak é uma imagem publicitária da Sprint, uma operadora Americana e acaba por nos dar um olhar "mais limpo" àquilo que são os futuros flagships da marca Sul Coreana.

Outros leaks também caíram mostrando capas da famosa MonteBlanc e capas luxuosas para o Samsung Galaxy S6. MonteBlanc foi a marca que desenhou Spen's para o Samsung Note 4, canetas de 1000 Euros que davam ao Note um encanto luxuoso.

A 4GNews marcará presença na MWC para te trazer tudo aquilo que precisas de saber sobre esta MWC 2015 por isso segue a nossa hashtag nas redes sociais #4GNewsMWC para veres toda a nossa aventura em Barcelona!

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4 Tablet fotografada antes da MWC Barcelona 2015
  • O Pebble Time já superou os 10 milhões de dólares
  • Samsung vai congelar os salários devido á queda de Lucros

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.