Huawei-LogoO sucessor do Huawei Ascend P7 será apresentado após a MWC 2015, mais precisamente em Londres a 15 de Abril. E novas informações surgem sobre o terminal,  desta vez, especificações técnicas do novo Huawei P8.

O vazamento parece confirmar que o Huawei P8 irá incorporar o processador Hisilicon Kirin 930, além de também revelar outros detalhes, como a espessura deste novo terminal chinês, será de seis milímetros, ao contrário dos  6,5 milímetros de espessura Ascend P7 .

Huawei-Ascend-P8

   

A leak começa com uma referência ao Huawei P8 e que o ecrã deste dispositivo será protegido pela tecnologia gorila Corning Glass 3, como a parte de trás o que significa que este Huawei terá uma superficie algo parecida ao Sony Xperia Z3, e porcelana de óxido zircónio estará na estrutura do dispositivo.

Além disso, irá incorporar um processador Hisilicon Kirin 930 de oito núcleos que funcionam sob a construção de litografia de 16 nanometros, um número significativamente melhor em comparação com processadores como Qualcomm Snapdragon 810 ou da Apple com o A8, que operam sob 20 manómetros . A bateria do será de 2600 mAh sendo o preço inicial do Huawei P8 isto no mercado asiático, poderá ser em torno de 480 dólares cerca de 400 euros.

 

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.