Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Novos auriculares com ANC da Sony estão ao melhor preço de sempre

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony é bastante reconhecida pela qualidade de áudio e cancelamento de ruído dos seus auriculares totalmente sem fios. E o mais recente modelo topo de gama sãos WF-1000XM5, lançados há apenas algumas semanas.

Estes chegaram ao mercado português com um preço salgado de 319 €, mas já os consegues encontrar com o melhor desconto de sempre na Amazon de Espanha. Por tempo limitado, encontram-se a apenas 266 € nesta plataforma online.

Chegaram ao mercado com aquela que a marca afirma ser a “melhor tecnologia de cancelamento de ruído do mercado”. Além desse cancelamento de ruído e modo de transparência, fornecem qualidade de áudio superior.

Cancelamento de ruído e qualidade de áudio superior são destaques dos Sony WF-1000XM5

Possuem a nova Dynamic Driver X, para vozes mais nítidas e mais detalhe no som. Com a tecnologia DSEE Extreme, os utilizadores também podem desfrutar de áudio Hi-Res. Com sensores de condução óssea, a tua voz também será ouvida com maior clareza em chamas.

Este novo modelo é mais compacto e leve que a geração anterior, proporcionando maiores níveis de conforto. E isso não afetou a bateria, que se mantém nas 8 horas para os auriculares e um total de 24 horas se lhe juntarmos os estojo de carregamento.

Esse mesmo estojo de carregamento não só carrega por USB-C, como tem carregamento sem fios. De fábrica, o novo modelo também tem ligação multiponto, para que os possas emparelhar a dois dispositivos de forma simultânea.

sony

Caso queiras saber mais sobre os Sony WF-1000XM5, podes consultar a nossa análise dedicada a estes auriculares. Se tiveres dúvidas de como comprar na Amazon de Espanha, consulta o nosso artigo dedicado ao tema.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para o grupo de descontos 4gnews no Telegram! Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.