Novos Apple AirPods Pro e iPhone SE em março? Rumor indica que sim!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2021 deve trazer vários novos produtos da Apple com recurso a novas tecnologias e funcionalidades inéditas no universo da marca de Cupertino. Um desses novos produtos já esperados seria uma revisão aos populares AirPods Pro que já se previa poder chegar este ano.

Talvez maior surpresa seja agora um rumor que indica que esse lançamento pode ocorrer já na primavera, com a adição de um novo iPhone SE a ser preparada para a mesma altura.

Rumores sugerem novos produtos Apple para breve

Segundo avança o Mac Otakara o mês de abril ficará marcado pelo lançamento dos AirPods Pro 2 e novo iPhone SE. O meio refere fontes próximas da cadeia de fornecedores da Apple que acreditam que estes dois novos produtos serão lançados dentro de poucos meses.

Os detalhes em relação a este possível novo iPhone SE são tremendamente escassos, mas a Apple pode optar por atualizar apenas os componentes internos. É improvável que o smartphone venha a adotar o design dos iPhone 12 mas é legítimo pensar que inclua agora um novo processador e talvez mais memória RAM.

Já em relação aos AirPods Pro 2 é sugerido que podem trazer uma caixa de carregamento com novo aspeto, mais concretamente nas suas medidas. A ideia será tornar o produto mais compacto depois de muitos utilizadores se queixarem que era demasiado largo para colocar num bolso.

AirPods Pro 2 serão mais prováveis que novo iPhone SE

Os AirPods Pro foram lançados em outubro de 2019, por isso estará na hora da Apple oferecer uma nova versão. A iteração original ficou marcada com vários problemas recorrentes com o cancelamento de ruído ativo e a companhia por certo quererá colmatar essa questão.

Já o iPhone SE mais recente chegou em abril de 2020, parecendo ainda um pouco cedo para uma nova entrada nessa linha. Uma hipótese plausível será o lançamento de um modelo Plus com ecrã de 5.5 ou 6.1 polegadas, mantendo as especificações do equipamento já existente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Esta é a bracelete que te permitirá usar o Apple Watch sem lhe tocares
  • iPhone 13 terá uma mudança de design importante na parte frontal
  • Os smartphones mais e menos resistentes de 2020, segundo JerryRigEverything
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.