Novo ZTE S2015 um midrange de 5 polegadas com Snapdragon 410

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE esteve algum tempo em silêncio no que toca a lançamentos de novos smartphones, mas a empresa parece querer voltar aos mercados com várias ofertas. Após ter lançado dois novos terminais ainda recentemente, agora surge um terceiro que deverá surgir nos mercados em breve.

Talvez queiras ler: Sony Xperia Z4 passa na GeekBench com o Snapdragon 810

Estas informações chegam, mais uma vez, pela agência chinesa de certificação TENAA estando com a nomenclatura S2015. Trata-se de um dispositivo de gama média-baixo que ao nível do hardware destaca-se pelo processador de 64 bits.

Apresenta-se também com um ecrã em HD 720p no tamanho de 5 polegadas juntamente com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, que poderá expandir através de um cartão microSD. Um Snapdragon 410 está no processamento, na parte de trás deste dispositivo, encontrará um sensor de 8 megapixeis, enquanto que será de 5 megapixeis na parte frontal. Este aparelho irá ter conectividade 4G LTE, tanto TD-LTE como FDD-LTE para além WCDMA e GSM bastante útil para quem viaja para vários países e utiliza o tráfego de dados. Quanto à potencia da bateria não existe referencia nesta leak mas existe a espessura que é de 8,5 milímetros e um peso bastante leve cerca de 150 gramas.

Sugestão: Galaxy S6 Edge obtém 60,978 pontos na AnTuTu e revela as especificações

Actualmente não há informações disponíveis sobre a comercialização. Possívelmente este ZTE não será um produto dedicado exclusivamente para o mercado Chinês, dadas às varias bandas suportadas. Quanto ao preço, presume-se que será cerca de 140 a 150 euros, em dólares será cerca de 160 dólares.

Talvez queiras ver:

  • ZTE apresenta o ZTE Blade S6 Lux #chinaaopoder
  • Meizu Blue Charm Watch, um smartwatch #chinaaopoder redondo
  • TENAA certifica o K50 e A7600 smartphones da Lenovo com o Lollipop #chinaaopoder
  • Gionee prepara um Ultra-Slim para a MWC 2015 em Barcelona #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.