Novo vídeo teaser do Samsung Galaxy S6 com as suas principais características

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

"Amanhã, os metais vão fluir, a beleza será poderosa, as margens vão desaparecer, as reflexões vão ser livres, as cores vão ganhar vida, o futuro será o presente."É com esta misteriosa e sugestiva narrativa que o mais recente vídeo divulgado pela Samsung, referente ao seu Samsung Galaxy S6, faz referência às principais características do mais aguardado smartphone para a MWC Barcelona 2015.

Pessoalmente gostei do vídeo, acho que a gigante asiática apostou todos os seus trunfos neste dispositivo e procurou recuperar aquele ímpeto que aplicou no Galaxy SIII," Design for humans", enquanto que este Samsung Galaxy S6 terá o slogan "The Future, will be the present".

Fnalmente, na sexta geração do seu flagship, a Samsung apostou na qualidade de construção e na utilização de materiais premium, este #NextGalaxy, o Samsung Galaxy S6 e o #NextGalaxyEdge serão as estrelas indiscutíveis da MWC Barcelona, e roubarão o palco para si no dia 1 de Março.

Deixo-vos com alguns dos melhores "renders" do Samsung Galaxy S6.

Ansiosos pelo Samsung Galaxy S6?

Talvez querias ver:

  • Novos renders do Samsung Galaxy S6 e Galaxy Edge em 3D e vídeo
  • Mais um leak confirma a bateria de 2600mAh para o Samsung Galaxy S6
  • Espessura do Samsung Galaxy S6 será de 6.9 milímetros
  • Samsung Galaxy S6 poderá contar com carregamento Wireless
  • A Samsung Noruega revelou várias informações sobre o Samsung Galaxy S6

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.