Crédito: Mac Otakara

As informações da chegada de um possível iPhone 7 Jet White não são recentes e apesar da Apple ainda não ter confirmado nem desmentido, surgiu hoje um tweet que parece confirmar os rumores e abre ainda mais a possibilidade de estar para breve a chegada de um iPhone com acabamento em branco brilhante (Jet White).

Vê ainda: 44% dos smartphones ativados este Natal são Apple iPhone

No vídeo, publicado no Twitter pelo respeitado leaker Sonny Dickson (@SonnyDickson), podemos ver dois revestimentos brancos que parecem bem reais. Porém, os protótipos foram de facto feitos por terceiros e são destinados a imitar aquilo que poderia vir a ser o original Jet White.

   

Diferenças, tais como o acabamento que não parece ter sido aplicado da mesma maneira que a Apple fez no iPhone 7 e 7 Plus em Jet Black, saltam à vista. No entanto, o objectivo do vídeo é, provavelmente, deixar os fãs da Apple na expectativa sobre se virá aí, ou não, um iPhone em branco brilhante e qual a aceitação que o eventual produto acolheria.

iPhone 7 (Jet Black)

Seja como for, a Apple ainda não confirmou nem desmentiu a situação, por isso é difícil dizer se esse alegado iPhone em Jet White será, ou não, lançado no mercado.

Caso ainda não tenhas visto aproveita para ver as nossas reviews ao iPhone 7 e ao iPhone 7 Plus que se encontram no final deste artigo.

Talvez queiras ver:

Actualização para o iPhone em vez de melhorar a bateria veio piorá-la

Sensor biométrico do Vernee Apollo é mais rápido que o iPhone 7 Plus, mas porquê?

iPhone 7S terá Dual-Câmara e 5 polegadas de ecrã

ViaphoneArena
FonteSonny Dickson
Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.