Novo TouchWiz poderá adicionar suporte de Temas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das "reclamações" que tenho de um terminal Samsung é mesmo o TouchWiz! Já o disse várias vezes com a gama Note compreendo a ideia por detrás do TouchWiz mas com um Smartphone normal, não vejo razão para adaptarem este UI, principalmente em equipamentos de baixa gama, que acaba por destruir o terminal com um UI pesado sem fundamento!

Pelo que parece a Samsung quer que as pessoas adoptem mais o TouchWiz e se apaixonem de novo! Segundo a fonte a Samsung pretende adicionar suporte de temas no futuro TouchWiz. E finalmente algo acontece! A Sony faz isso, a CM também o faz! Não foge muito daquilo que estamos habituados continuando a dar características do UI mas com um design diferente!

Ao instalar um tema ou uma Custom Rom poderá perder características que apenas o UI dá, desta forma estas características continuam mas com um design diferente!

Tu gostas de TouchWiz ou nem por isso? Porquê? Chuta as respostas nos comentários abaixo!

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S5 vende menos 40% do que o esperado
  • Apple quer vender mais de 70 Milhões de equipamentos até ao final do ano (Q4)
  • OnePlus lança um teaser daquilo que se acredita ser o OnePlus Two
  • Samsung Galaxy S6- vídeo do Concept Phone
  • Rumores falam do divórcio da Xiaomi e MediaTek

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.