Novo teaser da Samsung mostra um Galaxy S6 com carregamento rápido

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem preenchido as notícias nos sites de tecnologia móvel, (pelo menos aqueles minimamente atualizados), desde rumores a leaks, a empresa Sul-Coreana está com uma importância extrema na social media. O Samsung Galaxy S6 é o terminal fulcral, na minha opinião, para a Samsung, atrevo-me a dizer que " ou vai ou racha".

A duas semanas do evento no qual marcaremos presença e poderás ver em direto aqui no site, começam-se a ver uns vídeos teasers daquilo que esperar do "próximo Galaxy".

O primeiro falava sobre a câmara ( vídeo 2) do Galaxy S6, este fala-nos sobre o carregamento rápido. Não é uma novidade que isto cada vez é de importância para os fabricantes móveis, o próprio Note 4 tem uma excelente autonomia para 10 minutos de carregamento.

O nervoso já deixa de ser miudinho e a minha vontade de adiantar o tempo é tanta que em vez de teclar pareço destruir as teclas ao escrever este artigo, por isso favorita a 4GNews que iremos a todo lado para te deixar bem informado.

Talvez queiras ver:

  • Samsung cai para quinto no mercado Chinês perdendo para a Apple e Xiaomi
  • Samsung apresentou o seu mais recente processador o Exynos 7 Octa de 14nm
  • Novo leak aponta uma bateria de 2600 mAh para o Samsung Galaxy S6
  • Samsung J1 com 4G e processador quad-core apresentado

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.