Novo teaser da HTC refere a performance do HTC 10 mostrando o botão home

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC está prestes a apresentar o seu novo smartphone, o HTC 10 será o flagship da empresa Taiwanesa de 2016 e terá uma concorrência mais feroz que nunca!

O terminal que já se falou vir a fazer 150 mil pontos no AnTuTu, deverá vir embalado numa excelente qualidade de construção com um design que não engana as suas origens.

Depois de rumores que a HTC poderia deixar a letra "M" no nome, o mais surpreendente com este HTC 10 será o facto de não contar com as colunas frontais que serão trocadas por um botão home que será também um leitor de impressões digitais.

O terminal contará com dois botões retro-iluminados, já muito conhecidos por utilizadores Android e se os rumores estiverem corretos uma tecnologia nova na câmara fotográfica para além do Dual-Pixel.

Este novo teaser (img 1) revela o performance do HTC 10 dando um rápido olhar à parte inferior do terminal, é verdade que não conseguimos tirar muitas conclusões com este teaser, mas dá para entender que os leaks até à data estavam corretos.

O HTC 10 será apresentado no dia 12 de abril e todas as dúvidas deixarão de existir, será este badboy o suficiente para tirar a HTC das ruas da amargura? A ver vamos...

Talvez queiras ver:

  • Oukitel promove dar murros aos smartphone para mostrar resistência do ecrã do Oukitel K4000
  • Xiaomi Redmi 3 Pro é anunciado com 3GB de RAM, Touch ID e 4100mAh
  • Samsung anuncia oficialmente os Galaxy J7 (2016) e Galaxy J5 (2016)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.