Novo teaser da HTC promete smartphone com câmara de 13MP OIS e fotografias RAW

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC apresentou recentemente o HTC One A9, um terminal com um design duvidoso mas que nos dá tanto em especificações como um preço (nos EUA) algo decente.

Embora a HTC tenha perdido muito mercado, é só na Europa onde a marca continua a ser olhada de canto. Nos EUA a HTC é uma marca que, para além de respeitada, é sinónimo de qualidade.

Segundo o novo teaser, a empresa de Taiwan prepara o seu próximo terminal depois do A9 que, de acordo rumores, será um gama média com qualidades interessantes para quem gosta de fotografia.

Este teaser pergunta "o que será depois do HTC A9?" e a imagem apresenta informações sobre os tais 13MP, as fotografias RAW e ainda o estabilizador de imagem (OIS). De acordo com o referido o terminal contará com um ecrã de 5.5 polegadas, processador a correr 2.2GHz e 2GB de RAM.

Ainda é cedo para saber se o terminal estará ou não disponível fora da Ásia e, como a CES e MWC vêm aí, a HTC está certamente a preparar o seguidor do HTC One M9 que, este sim, será o foco de vendas em 2016.

Talvez queiras ver:

  • Novo relatório afirma que o Galaxy S7 possuirá Force Touch e leitor de retina
  • OnePlus X não necessitará de convite às terças-feiras
  • D€AL ALERT: Elephone Ivory, 2GB RAM, ecrã 5″ HD e Android 6.0 Marshmallow já em pré-venda por 112€

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.