Samsung Galaxy Tab A_2

A evolução tecnológica é algo que tem crescido de uma forma quase incontrolável. De ano para ano novas coisas são inventadas, outras tantas lançadas ao mercado e é isto que nos alimenta todos os dias para a nossa tarefa.

Embora esta evolução não tenha sido muito relevante nos últimos anos, há sempre alguma coisa que modifica, nem que seja apenas um novo e mais rápido processador, e isso é o suficiente para que se lancem novos equipamentos. Desta feita é um novo tablet da Samsung que se aproxima e a sua passagem pela GFXBench trouxe-nos as suas especificações.

   

Primeiramente, o equipamento em questão foi reconhecido sobre o número de série SM-T585, o que nos leva a crer que se tratará de um equipamento com conectividade LTE, sucessor do SM-T580 com apenas Wi-Fi.

samsung_smt585

No que toca então às suas especificações, estamos perante um processador de gama média Exynos 7870, um octa-core a 1.7GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna, que deverão ainda ser auxiliados por uma entrada de expansão de memória por microSD.

O ecrã deste tablet será de 10 polegadas, com uma resolução de 1920 x 1200 pixels, uma câmara traseira com flash LED de 8MP e ainda uma frontal de 2MP, para umas videochamadas. Conectividade NFC deverá ainda fazer parte do lote de funcionalidades deste SM-T585, bem como o novo Android 6.0.1 Marshmallow de origem.

Não há muito mais a relatar com base nas informações divulgadas. Fica apenas o registo da chegada de um novo tablet oriundo dos laboratórios da Samsung, que deverá ser digno o suficiente para um consumo de multimédia e alguns jogos.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontegfxbench
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.