Novo Sony Xperia "Cosmos" com flash e câmara frontal de 5 MP

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia C3 é o actual selfie phone da marca japonesa mas, pelos vistos, está na altura de o actualizar, ou melhor, lançar o seu sucessor. Temos aqui um leak ou fuga de informação relativamente ao Sony Xperia "Cosmos", provavelmente o Sony Xperia C4 (Sony Xperia "Cosmos"), se utilizarem o esquema de nomes actual.

O futuro Sony Xperia C4 será um equipamento de gama média-baixa e terá uma câmara frontal de 5 MP com direito a flash frontal, será o primeiro Xperia com esta característica. Este novo equipamento foi nos trazido pelo leaker @upleaks, o mais recente mago da informação antes da hora.

Ainda pouco mais sabemos sobre este Sony Xperia "Cosmos" em termos de especificações mas podemos ver que, tal como seria de esperar, já vem com o Android Lollipop e tem uns bezels ou margens bastante reduzidos, um motivo de queixa bastante frequente relativamente aos dispositivos Sony Xperia.

O Sony Xperia C3 foi um smartphone muito regional, não chegou a vários mercados mundiais mas com a popularidade ascendente das selfies, não seria de admirar se a Sony apostasse um pouco mais na divulgação e distribuição deste Sony Xperia "Cosmos".

Se este Sony Xperia "Cosmos" vier a ser lançado e, claro está, dependendo das suas especificações e preço, considerarias a sua compra? Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia C3 com Android Lollipop traz nova esperança aos Xperia's de 2014
  • Tudo o que precisas de saber sobre o novo Apple MacBook
  • Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch
  • Unboxing do Motorola Nexus 6
  • Os preços dos adaptadores para o novo MacBook não agradam ninguém
  • Ainda estás à espera do Android 5.1 para o teu Nexus? Não és o único
  • Câmara do novo MacBook é tão má quanto esperado (vídeo teste)

Deixo-vos com mais um "cheirinho" do Android Lollipop num dispositivo Xperia!

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.