A Huawei está a preparar um evento para apresentar novos produtos no próximo dia 23 de dezembro.
Uma das novidades poderá ser o novo smartwatch Watch D que traz consigo mais recursos na área de saúde.
Huawei Watch D com novo recurso de monitorização de tensão arterial
É já no próximo dia 23 de dezembro que a Huawei vai realizar um evento para apresentar novos produtos, mesmo na reta final do ano. E, ao que tudo indica, no leque de novidades está o novo Watch D.
Segundo informações avançadas pelo site XDADevelopers, o novo smartwatch da marca chinesa vai contar com um novo recurso na área de saúde, mais especificamente com monitorização precisa da tensão arterial.
A confirmar-se a informação, a Huawei está a seguir os passos da sua concorrente sul-coreana que já disponibilizou esta funcionalidade no seu wearable Samsung Galaxy Watch 4, sendo este o primeiro smartwatch com este tipo de recurso.
Infelizmente, não foram revelados mais pormenores sobre as especificações ou funcionalidades do próximo wearable da Huawei. Espera-se também que o equipamento tenha suporte para a aplicação Huwei Health e todos os recursos disponíveis nesta app.
Para já, a informação avançada mais relevante sobre o Huawei Wtach D é que este poderá ser lançado a um preço mais baixo do que o seu concorrente Galaxy Watch 4. Poderá ser a solução ideal para aquela prenda de última hora que oferecemos a nós próprios.
Capa revela design do próximo smartphone dobrável da Huawei
Em outras notícias relacionadas com a Huawei, acabam de ser reveladas imagens da capa protetora de um dos próximos smartphones dobráveis da marca chinesa, o Huawei Mate V, que revelam o design do modelo.
E o que vimos é que o novo modelo Huawei apresenta a mesma solução dobrável do Samsung Galaxy Z Flip 3, com um tamanho compacto e bastante fácil de transportar. Parece que a marca chinesa está mesmo apostada em seguir as pisadas da Samsung em vários modelos dos seus equipamentos.
Já no que respeita às especificações do Huawei Mate V, devido à escassez de chips Kirin 9000 5G, a marca poderá equipar o dobrável com um processador da Qualcomm e, se assim for, o modelo apenas terá comunicações 4G.
De resto, espera-se que no vento de dia 23 de dezembro a Huawei revele oficialmente este modelo de smartphone dobrável, o já referido Watch D, assim como novos notebooks e televisores.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme GT 2 Pro vai abalar o mercado com estas especificações de topo
- OPPO Find X4 Pro: preço e caraterísticas do próximo smartphone Android
- Xiaomi: próximo smartphone dobrável reserva boas surpresas