Novo smartwatch da Huawei esconde um segredo inacreditável no interior

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei pode estar prestes a abandonar o mercado mobile na Europa. Mas se há um segmento de mercado onde a fabricante continua a florescer, é nos wearables ou vestíreis.

Os relógios inteligentes da fabricante são bastante conhecidos. E no final desta semana, a empresa revelou um smartwatch que esconde um segredo no seu interior.

Huawei Watch Buds é um smartwatch com auriculares no interior

O produto chama-se Huawei Watch Buds. E tal como podes adivinhar pelo seu nome, o ecrã deste abre para revelar que termos uns auriculares totalmente sem fios no seu interior.

HUAWEI’s new smartwatch might seem normal until you… open it up and discover a pair of wireless earbuds inside?!?!Yup, HUAWEI Watch Buds will launch soon in China. What do you think of the concept? 🤣Pics through @HuaweiCentral pic.twitter.com/A84io4Kw3P

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 2 de dezembro de 2022

Em termos de design, este faz lembrar imediatamente o Huawei Watch 3. Embora tal ainda não tinha sido revelado pela marca, o produto deverá correr o sistema operativo HarmonyOS.

Como podes ver nos vídeos e imagens partilhados, o smartwatch tem um botão que permite “abrir” o ecrã e fazer aparecer os auriculares. E estes têm um design totalmente diferente do que já vimos a ser lançado pela marca.

Huawei Watch BudsInteresting Product 😃 pic.twitter.com/BuCp6NoOCA

— Ankit (@TechnoAnkit1) 26 de novembro de 2022

Estes apresentam um design em formato de comprimido, onde predomina o preto e o dourado. Agora resta perceber quando o produto vai efetivamente chegar ao mercado.

Apresentação do Huawei Watch Buds foi adiada

Era suposto a apresentação oficial decorrer esta sexta-feira, 2 de dezembro, na China. Mas à semelhança de outras fabricantes, a Huawei adiou esta apresentação. Especula-se que tal se deva ao falecimento de Jiang Zemin, ex-presidente da China.

Teremos assim de esperar mais uns tempos pela apresentação e para poder ver este produto em ação. Esperemos que a marca o traga para o mercado global no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.