Novo smartphone da Meizu na calha?

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Há pouco menos de dez dias atrás a Meizu lançou o do MX4 que, além de um hardware de alto nível também é disponibilizado a um preço acessível. No entanto, parece que o fabricante Chinês, pode ter ainda um outro dispositivo na calha. Tudo isto devido a um perfil no GFXBench, aonde um dispositivo da Meizu até agora desconhecido surgiu.

Com o code name 'Meizu K52', este smartphone aparece com uma versão octa-core do MediaTek MT6752 de 64 bit, que poderá atingir 1.7GHz, e terá um chip gráfico Mali-T7660, 2 GB de RAM e 16GB de armazenamento interno e um ecrã de 4,6 polegadas na resolução de 1080p (Full HD) com intensidade de 478ppi. Para completar a parte de hardware, ainda oferece a conectividade 4G LTE. Provavelmente executará o Android 4.4.4.KitKat com o UI FlymeOS da Meizu. Nenhuma informação da parte fotográfica foi disponibilizada, por enquanto.

De acordo com rumores, o Meizu K52 será uma proposta com um preço atraente, tem surgido informações de que será vendido por cerca de 160 dólares ou 130 euros, isto no território asiático

Talvez queiras ver:

Se gostas do Galaxy Note 4 vê estes vídeos hilariantes TZOA um wearable que o informa onde encontrar ar puro Presumível sucessor do Lumia 1020 surge em fotografias

Será este o dispositivo da Meizu ,que trará os sistema operativo Ubuntu Touch? Ou esperas que seja algo com características de hardware ainda melhor?